segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Preparação TAF, fiquem atentos!


 Alô galera!
 Hoje eu estou aqui divulgando este post para compartilhar uma dica que para muitos, principalmente os concurseiros de primeira viagem, não tem noção.
 Eu quero dizer pra você minha amiga e meu amigo que pretende passar em um concurso onde exige TAF, o teste de aptidão física, que o seu preparo deve começar hoje mesmo!
 Eu posso falar com você com a autoridade de quem infelizmente, ficou reprovado em um TAF. Isso mesmo, eu já fui reprovado em um teste de aptidão física.
 Prestem atenção, uma boa refeição aliada a uma aplicação física é a base para a tão sonhada aprovação em  uma das etapas que mais reprovam em concurso publico.
 Você que tem só dois meses de preparação para o TAF, procure agora mesmo uma academia para a orientação de profissionais que irão te auxiliar na preparação e te ajudar a aprimorar técnicas para os exercícios que você tem mais dificuldades para executar.
 Fé em Deus, vontade e determinação!
 Não percam tempo, comecem já!




 Abraços de quem torce muito pelos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário